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Gerenciamento de Pessoas (Clientes)
No menu "Pessoas" você poderá gerenciar as partes em processos e clientes em atendimentos.Dentre as partes em processos, podem estar clientes de seu escritório e também partes contrárias.Durante o cadastro ou edição de um processo, é possívem marcar uma parte como seu cliente, assim o Vocatus entenderá para quem enviar as notificações e lembretes.Como fazer caso um cliente tenha mais de um processo?Para clientes com mais de um processo, não é necessário cadastrá-lo mais de uma vez.Uma vez que seu cliente já está cadastrado, basta escolhê-lo na lista de pessoas já cadastradas no momento de adicionar ou editar o processo.CADASTRAR PESSOAPara cadastrar uma pessoa, basta clicar no botão "Adicionar Pessoa". O painel com o formulário para preenchimento dos dados irá se abrir.Basta preencher os campos e em seguida clicar no botão "Salvar".Não é necessário preencher todos os campos. Você deve apenas preencher o nome, e escolher entre documento ou email ou telefone.Cadastrar pessoa direto pela tela do processoPara facilitar, também é possível adicionar pessoas diretamente enquanto adiciona ou edita um processo.No box "Partes do processo", escolha "Cadastrar Pessoa" no campo "Pessoa".A tela com o formulário se abrirá para preenchimento dos campos. Após salvar, a pessoa já aparecerá escolhida no campo.Com isso, não é necessário navegar até a tela de pessoas para fazer o cadastro e voltar para processos novamente.EDITAR/DELETAR UMA PESSOAPara editar uma pessoa, basta acessar a lista de pessoas já cadastrados e clicar no ícone de edição que fica na coluna "Ações".E para deletar, é só clicar no ícone de exclusão.DOCUMENTOS DE UMA PESSOAO Vocatus permite gerenciar documentos de uma pessoa diretamente pelo seu cadastro, assim, os documentos pessoais ficam diretamente vinculados ao seu cadastro.Para isso, clique no nome da pessoa e em seguida na aba "Documentos".Em seguida escolha o(s) arquivo(s), insira uma descrição e clique em "Enviar Arquivo".ÁREA DO CLIENTENa área do cliente, você pode gerar uma senha para que seu cliente acesse as informações de seus processos e atendimento diretamente do nosso módulo de consulta processual.Clique na aba "Área do Cliente".O Vocatus irá sugerir uma senha. Você pode alterar como quiser e em seguida informar ao seu cliente.Se preferir, deixe a opção "Enviar senha para cliente" marcada. Ao confirmar a senha, seu cliente irá receber um email com a senha (essa opção estará disponível caso o cliente tenha um email cadastrado).Para confirmar, clique em "Criar/Alterar Senha".Ativar o módulo de consulta processualCaso seja a primeira vez que esteja acessando a área do cliente, você precisará ativar o módulo.Durante a ativação o Vocatus irá configurar o módulo e um endereço para acesso.O endereço de acesso é a url que você deverá informar para seu cliente.Nesse exemplo o endereço é "http://demo.vocatus.adv.br/consulta" e é onde seu cliente entrará com login e a senha criada por você.O login do seu cliente será sempre o documento.
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